Separadas na maternidade?!

sábado, 27 de julho de 2013

| |

Quem nunca reparou como existem artistas que são tão parecidas?! Pois é, encontrei uma matéria no site do Yahoo sobre a semelhança de alguns famosos, então procurei por várias celebridades que se pareciam e selecionei algumas pra vocês. Então resolvi trazer pra vocês algumas comparações. Ps: Coloquei a idade de cada uma entre parenteses pra saberem a diferença de idade.



É incrível a semelhança entre Isabelle Drummond (19) e Leighton Meester (27). Nunca tinha reparado tanta semelhança depois de ver as fotos uma ao lado da outra.



Acho que essas duas todo mundo já conhece. A semelhança entre Zooey Deschanel (33) e Katy Perry (28) é impressionante. Na minha opinião elas são as que mais se parecem, e sem contar que as duas são DIVAS.



Emily Osment (21) e Carrie Underwood (30). Fala sério, essas só poderm ser irmãs, são extremamente parecidas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolhi as três pois são atrizes mais conhecidas e as que achei que são mais parecidas. A Zooey e Katy SEMPRE achei as duas muito parecidas, do estilo " alguém pulou a cerca ai " rs
Se você procurar no google, encontrará "centenas" de artistas que se parecem, mas se eu coloca-se mais o post ficaria gigante! Espero que tenham gostado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Vixe são idênticas....

    blog lindoooo e interessante!!1

    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de post! E a Katy e a Zooey, se nao me engano tem mais 3 que se parecem com elas Oo Mostrei pra minha mamãe esse post haha :3

    beijinhos, Jude.
    www.facebook.com/apartirdosdezoito
    http://a-partir-dos-dezoito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? eu selecionei você para ganhar um selo. Se quiser aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor te marquei em um selinho, olhe o blog !!
    http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir